sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Bem, hoje, dia 20 de Janeiro de 2012 foi um dos melhores dias deste 2º periodo, porque fizemos de apicultoreeees! :DD
Mas também vi a sugada a morder o pescoço do Academico :o INVEJAAAA!
mas ya, tirando isso, foi fantástico.
Também gostei muito do dia, porque, comprovei a minha teoria com a Mariana, Margarida e Madalena, e, outra teoria q eu comprovei, é que só tenho amigas com os nomes começados por "M", e depois confundo-me toda :o Mas eu até gosto bue delas, portanto, ya, e fixe :)

E assim me retiro,
Kisses c:

2 comentários:

madalena disse...

olha ela toda ranhosa "uiui fiz de apicultora"
xDD mt bom!
já agora, qual é q foi a teoria q comprovas.te comigo e com as outras gordas??

Mariana C. disse...

Eish que barra boi não foi cntg!
ahahahahaahah

Se eu vir a Sugada juro que lhe vou á cara :X