quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como a Mariana é feia e achou o meu post antigo "foleiro" eu vou fazer um novo pq eu sigo tudo o q ela diz! (hahaha JK, mas vou acabar por fazer xD)
FELIZ ANO NOVO !!

Meus porcos nojentos, espero q passem um bom ano novo, aqui ficam 3 maneiras de o passarem :)
  1. Embebedem-se ate nao dizerem coisa com coisa e digam as verdades todas na cara das pessoas, depois vomitem e vao pra casa!
  2. Bebem umas 10 Coca.Colas, passem a vida na WC e depois adormeçam em cima das colunas -esta resulta, segui-a o ano passado! (;
  3. Não façam nada e morram de tedio!


Fiquem bem e "xé/xau(ñ percebi qual era!) madjéé, badjadjiiinhos!"

2 comentários:

Mariana C. disse...

Xé badjajinhos
(Vou copiar eheh :b )

madalena disse...

epah eu bem queria fazer a 1a opção mas vou acabar por só fazer a última... lol
bjs e boas entradas xuxu